terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Qual é a tua preocupação?

Qual a sua preocupação? O que te aflige nesse momento?
Hum, vamos ver... Seu computador está lento? Você manchou sua melhor camisa? Sua internet não é a que você quer; tem uma paixão não correspondida? Por incrível que pareça  estas são as preocupações que cercam a mente da maioria dos jovens de nossa sociedade,  é uma triste realidade, pois enquanto você se preocupa com essas mínimas coisas existem centenas de milhares de pessoas que estão procurando seu alimento no lixo, pessoas que estão morrendo, vidas ceifadas por uma das piores dores que pode existir: a de não ter o que comer.
Dói saber que enquanto existem poucos com muito existem muitos com muito pouco.
Não quero fazer sensacionalismo, na verdade só quero te acordar para uma realidade nua e crua, mas repito a pergunta: Qual a sua Preocupação?....


Pare de se preocupar com as mínimas coisas, pare de dizer que é infeliz porque não tem os objetos materiais que deseja, não diga que é infeliz porque não tem o celular de ultima geração ou aquela camisa de marca. PARE com isso, por favor! Não seja um robô do capitalismo, um fantoche do comercio!
Olhe em sua volta, veja o quanto existe gente que é feliz simplesmente por ter a vida, a felicidade jamais estará subserviente a poderes aquisitivos, a felicidade é independente de qualquer recurso material, isto é fato! Perdemos a conta dos ícones mundial que além de famosos eram riquíssimos e simplesmente morreram drogados afundados em suas depressões, e se realmente quisermos ver, conseguimos encontrar pessoas que têm muito pouco, porém tem tudo, é uma afirmação paradoxal, porém é real, quantas pessoas vivem em sua simplicidade, mas levam a vida com sabedoria e ternura.
Pare, pense e mude!
Está na hora de enxergar os reais valores da nossa vida!


Ewerton Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigado por comentar em nosso blog!
Volte Sempre! Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...