domingo, 29 de janeiro de 2012

Amizade.

 Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade.
François La Rochefoucauld

Ser amigo nada mais é que amar, é uma ligação que não nasceu conosco, porém é tão forte quanto um amor de irmão, na verdade pode ser bem maior...
O amigo é aquele que segura firme em tua mão e fala: Vamos lá cara! Você Consegue!
Não é aquele que concorda contigo em todos os momentos, mas é aquele que luta por aquilo que é melhor para você, acima de tudo é aquele que é sincero.
Mesmo que ele esteja passando por muitos problemas, ele fica feliz em te ver realizado, ele esquece suas  próprias dificuldades e apenas comemora o teu sucesso, sabendo que você vai perceber o quanto ele está mau e vai sentar ao seu lado para conversar, amizade é RECIPROCIDADE.
É compartilhar todos os momentos, é rir junto, chorar, cair e levantar-se, é como estar ligado por uma força incondicional que não se apaga em uma discussão, porem tira dela uma boa lição.
Ser amigo é se doar, é sentir a dor do outro, é não agir segundo o nosso próprio interesse, mas sim buscar o que é melhor para todos, amizade é respeitar...
Amizade é o que falta em uma sociedade tão corrompida, onde só existe o coleguismo e os interesses próprios, a sociedade afunda em seu egoísmo exacerbado, não sendo capaz de enxergar o OUTRO, cada um apenas olha para si e têm por meta VENCER incondicionalmente, não importando os meios, pobre Vitória...
A amizade é um grande jardim, cada flor delicada é um amigo, não importa se seu Jardim tem muitas flores ou poucas, o que importa é que independente da quantidade que tenha procure sempre cultiva-las com amor.
Uma verdadeira amizade é como um pilar, fundamental para estrutura, nos sustentando e impedindo que as perturbações nos faça ruir.

Ewerton Macedo

2 comentários:

  1. Olá!
    É muito bom encontrar pessoas como você que amam escrever.E confesso que adorei tudo que vi aqui.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. A amizade é um dom...que vem de Deus...felizes são aqueles que tem amigos e que sabem valorizá-los...pois amigos são como herança que adquirimos no decorrer de nossas vidas.

    Bjuss querido!
    Jesus te Ama!

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigado por comentar em nosso blog!
Volte Sempre! Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...