terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ação e consequências.


Grande parte dos momentos ruins que passamos são apenas os frutos do que plantamos,.
Já pensou nisso? O que você tem plantado? Quando chegar o momento de colher não adianta mais querer contornar, semente lançada é fruto a ser colhido: nossas atitudes são as sementes e nosso futuro são os frutos.
Sua vida depende das suas atitudes, sua felicidade depende daquilo que você faz.
Não podemos viver de lamentações, perde-se a magia da vida quando se perde a vontade de vencer, quanto mais ficamos estáticos diante dos problemas que a vida nos apresenta mais nos afundamos no poço da infelicidade, é preciso se desprender, arrancar as correntes do comodismo e conformismo.
Se a palavra reclamação fosse trocada apenas por suas letras finais seria perfeito: AÇÃO.
É de ação que precisamos apenas reclamar não adianta nada! E ainda mais quando reclamamos de coisas tão pequenas que deveriam apenas ser deixadas de lado, nos prendemos as mínimas coisas esquecendo-se do nosso alvo maior, se é que se têm um foco, quando não temos um ponto a chegar ficamos como barquinhos a deriva no mar bravio, é preciso saber aonde se vai, para onde estamos remando.

Neste novo ano procure amar mais, estender mais a mão ao invés de pisar, nossos sentimentos não foram feitos para ficar aprisionados em nossos corações, Doe-se mais!

Ewerton Macedo

3 comentários:

  1. Otima dica...realmente que nossas ações nos traga boas consequencias!!
    Feliz 2012
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  2. Você me deixa perplexo. Não lembro de conhecer um adolescente de 16 anos, perto dos 17, que escrevesse tão bem quanto você. Fico impressionado porque além de terem uma ordem lógica, seus textos têm alma. Eu sinto você nos textos. Encanta-me ver isso em você. Parabéns, desenvolva esse seu lado muito mais, porque quanto mais escrevemos, mais aprendemos. Que 2012 seja um ano de muitos papos pensativos e pensamentos expressos em papos, não apenas aqui, mas na nossa vida. Abraço grande.

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigado por comentar em nosso blog!
Volte Sempre! Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...