quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sensibilidade.


É  assustador perceber o quanto o ser humano está sem sensibilidade  para com seu próximo, sensibilidade para com a vida,que é o maior bem que  qualquer pessoa possui,é a sua própria vida, seu direito de acordar e respirar, fenômeno tal nos concedido por Deus, e este bem so deveria ser tomado quando nossos dias acabassem aqui onde estamos, quando a idade avançasse e não tivéssemos mais condição de viver.
Porém, o que vemos é bem diferente, vidas e mais vidas ceifadas muito cedo quando ainda não se tem nem consciência do que somos e o que acreditamos,são: crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e tudo quando se tem vida está tendo seu valor banalizado.
Já estamos cansados de ligar as nossas TV’s e as vê quase jorrando sangue por sua tela, todo dia a mesma coisa, todo dia casos diferentes,mas o mesmo problema, vidas e vidas roubadas, vidas inocentes, vidas de pessoas que tinha algum tipo de culpa, independente do contexto continuam sendo vidas!
Por favor, vamos ter mais sensibilidade em relação a este tão grande valor,pois se continuar do jeito que está, sinceramente, não sei onde vamos parar e se posso imaginar, vai ser bem pior do que isso.
Não adianta criar contos de fadas, a realidade está estampada em cada esquina, em cada olhar, em cada morte ou homicídio, é real a falta de amor, e vejo que só Deus e cada um de nos podemos mudar isso, comece a partir de você! Tenha mais sensibilidade, a vida é de um valor inestimável.
Não quero que você apenas se emocione com a realidade, o mundo já está cheio de emotivos, o que precisamos é de ação.

Ewerton Macedo

Um comentário:

  1. "Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça dos demais.

    Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou – amigo – é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é."




    ... os dias estão passando devagar demaaaaaaaaais :(

    ResponderExcluir

Olá! Muito Obrigado por comentar em nosso blog!
Volte Sempre! Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...