sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não Julgue, apenas ajude.



Hipocrisia, amargura, falsidade e mentira, Por quê?
Porque tantos sentimentos maldosos cultivados nos corações? Meu Deus!
 Estamos rodeados e inseridos em uma sociedade que mata, uma sociedade que afoga e ofusca toda raiz de bondade ainda existente.
Uma infância que troca correr até cansar por vídeo-game, uma juventude que troca a música pelas drogas. O que há? O que está acontecendo com as pessoas?
O amor virou conto de fadas, coisa do passado, aonde vamos parar? Triste Realidade.
Não existe mais aquele sentimento de ajudar de acolher, pelo contrario, o que se vê são grandes ‘’ Juízes’’ sentados nos ‘’tronos’’ da razão, condenando todos aqueles caíram,erraram,estão agonizando nos caminhos errôneos, não aparece se quer um bom samaritano viajante que estenda as mãos e se ofereça a cuidar de suas feridas, Porque os ‘’juízes’’ não se despojam de sua tão grande ‘’majestade’’ e descem de seus tronos e param de julgar os erros alheios e finalmente vão fazer que interessa, o socorro a quem precisa.
Você realmente acha que um: ‘’Você é um vagabundo irresponsável’’ vai ajudar alguém? As pessoas que estão no caminho errado da vida não vão deixar suas práticas ouvindo isto, de maneira nenhuma, eles esperam que você diga que o ama que está pronto a ajudá-lo, eles querem ouvir alguém que lhes diga ‘’eu estou com você, eu não vou desistir de você’’
Falta compaixão, amor e perdão.
Falta Deus.

Ewerton Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito Obrigado por comentar em nosso blog!
Volte Sempre! Grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...